Card. Re: construir fraternidade neste tempo marcado pela cultura da força

  • 27/06/2026

A missa votiva em honra da Virgem Maria Mãe da Igreja abriu o segundo dia do 2º Consistório Extraordinário convocado por Leão XIV. A celebração na manhã deste sábado, 27 de junho, na Basílica de São Pedro, foi presidida pelo decano do colégio cardinalício, o cardeal Giovanni Battista Re, que dedicou sua homilia à Virgem, que “está presente e age na Igreja e no mundo para a salvação de cada homem e de cada mulher”.

Leia tudo

 

FONTE: https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2026-06/homilia-cardeal-re-segundo-dia-consistorio-vaticano-junho-2026.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes